O que é uma solicitação de acesso?
Os operadores de suporte podem gerar uma solicitação de acesso à sua conta para investigar/analisar melhor o ocorrido, de acordo com o ticket que você abriu no suporte. Alguns problemas são identificados na prática, e para isso, nosso operador pode gerar a solicitação de acesso à sua conta.
O operador só pode acessar a sua conta com a sua permissão, por tempo determinado e com acesso controlado!
Para que o operador possa acessar a sua conta, é necessário que você aceite a solicitação. Depois que o usuário aceita a solicitação e o operador entrar na conta do usuário, o operador possui um limite de tempo de 1h para realizar o procedimento que precisa. As solicitações não aceitas pelo usuário expiram todos os dias as 17h. As solicitações aceitas pelo usuário, mas que o operador não entrar na conta do usuário também expiram as 17h. Antes de aceitar a solicitação, é possível ver quais páginas o operador solicitou acesso.
Como aceitar?
Através do suporte, o operador pode considerar acessar a sua conta para agilizar a solução do problema relatado. Neste caso, além do operador avisar você através do suporte, você receberá uma notificação em um ícone que aparecerá no topo do Mercado Turbo, ao lado dos ícones de notificação:

Clique em “Analisar”:

Confira os detalhes da solicitação e depois clique em “Aceitar Solicitação”:
