Respostas prontas quando estiver ausente.
Sabemos o quanto é difícil conseguir responder todas dúvidas dos clientes, e as vezes muitas delas fora do seu horário de atendimento.
Podemos afirmar que o consumidor quer ser respondido rápido, quer atenção para se sentir seguro e finalizar sua compra, por isso podemos perceber a importância da mensagem de ausência para manter seu cliente interessado e desse modo converter em venda, aumentando ainda mais o seu faturamento, boa reputação e confiança dos clientes.
Segue os passos > Perguntas > Mensagens de Ausência
Você consegue fazer alteração de horário em cada dia.
Alguns pontos importantes para a configuração dessa mensagem:
- mensagem de saudação.
- mensagem clara e objetiva.
- informe horários de atendimento.
- destaque que logo retornará o contato.
- ofereça um diferencial ( ex. 10% de desconto na primeira compra).
- sugestão para que o cliente leia as “PERGUNTAS E RESPOSTA” do anúncio, lá tem as dúvidas mais frequentes já respondidas.
Concluímos que existe diversos recursos que auxiliam o atendimento do seu negócio e assim manter a boa experiência de compra para o consumidor. Aumentando as chances dele voltar a comprar e também indicar sua loja, por isso mantenha-se sempre ativo e disponível para ele, uma mensagem de ausência pode trazer uma diferença no momento de decisão de compra.